Como Encontrar Backlinks – Ferramenta Ahrefs

▶︎ Monte sua Máquina de Vendas Online agora ▸ http://bit.ly/A-Maquina-de-Vendas

Como fazer link building utilizando ferramentas gratuitas.

Neste vídeo eu apresento como usar a ferramenta AHRefs (https://ahrefs.com/) para buscar backlinks e construir uma poderosa estratégia de link building para otimizar o seu site.

Se você é pão duro ou simplesmente não tem condições de investir no momento, essas ferramentas vão te ajudar bastante a encontrar backlinks.

Você poderá montar uma estratégia de SEO com base nos backlinks que encontrar nos sites dos seus concorrentes.

O melhor de tudo é que você não vai pagar nada por isso. Porém essa ferramenta só permite analisar um site por dia, o que dificulta o nosso trabalho, mas é melhor do que nada, concorda? Afinal, cavalo dado não se olha os dentes.

Para uma estratégia de link building é necessário ser assertivo em encontrar domínios relevantes para o nicho de mercado que você deseja atuar. Por isso, encontrar os sites certos para divulgar o seu site é o primeiro passo para uma estratégia sólida e efetiva de SEO.

Todos os dias escuto pessoas com dificuldades em trabalhar com SEO. Na maioria das vezes são empreendedores e consultores, que não tem noção nenhuma de SEO ou programação. Mas a verdade é que você não precisa ser o mestre do SEO para posicionar um site. Com dicas eficientes qualquer pessoa pode posicionar bem um site no Google.

A verdade é que muitas pessoas complicam esse assunto, principalmente essa parte de link building, enquanto não existe nada de outro mundo.

Simplesmente esqueça códigos e pormenores e foque em link building, um bom SEO onpage (trabalho de otimização interno) e achar as palavras chaves corretas para o seu negócio.

Se você não sabe pra onde vai nesse negócio de SEO, fica ligado no nosso canal que eu vou te explicar direitinho.

Inscreva-se no canal para não perder nenhuma novidade do mundo do SEO e do Marketing Digital.

▸ Inscreva-se no canal!

▸ Se gostou clica em “curtir” e compartilha.

▸ Não esqueça de deixar sua dúvida ou comentário. Estou disposto a lhe ajudar.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *